Às vésperas do dia de São Pedro, santo conhecido por ser responsável pelas chuvas, o Instituto de Gestão das Águas e Clima (INGÁ), antiga Superintendência de Recursos Hídricos (SRH), convida para mais uma palestra da série “Diálogo das Águas”. O tema desta vez é “Os Desafios do Planejamento nas Políticas Nacional e Estadual de Recursos Hídricos”, a ser apresentado pelo mestre em Engenharia de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental e consultor do Plano Nacional de Recursos Hídricos, Antônio Eduardo Leão Lanna.

A palestra acontece nesta sexta-feira (27), às 15h, no Auditório Paulo Jackson, do INGÁ, no Itaigara. Para participar, é necessário se inscrever gratuitamente pelo e-mail cerimonial@inga.ba.gov.br ou pelo número (71) 3116-3009, fornecendo o nome completo, instituição onde trabalha e/ou estuda, função e telefone. As vagas são limitadas.