A próxima edição do projeto Domingo na Praça acontece neste domingo, (29) com o Carro-Biblioteca e o Brinquedo Móvel no Dique do Tororó, das 8h às 12h. Dessa vez o projeto traz o cantor, compositor, produtor cultural e mestre de capoeira Tonho Matéria. O cantor se apresenta com o Grupo de Capoeira Mangangá, levando apresentações de capoeira, música e dança, além de conversar com o público sobre sua história artística, que começou aos 12 anos, em 1976.

No Carro-biblioteca, o público encontra estantes e mesas repletas de livros e revistas, incluindo obras de vários gêneros das literaturas nacional e estrangeira e infanto-juvenil, além de gibis e jornais. As atividades recreativas ficarão por conta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), por meio do projeto Brinquedomóvel, resgatando as tradicionais brincadeiras infantis junto aos brinquedos educativos que estimulam o raciocínio, a exemplo do xadrez, baralho e gamão, e recreativos, como peteca e boliche.