Mesmo com a derrota por 2 a 1, no domingo, em Cícero Dantas, para a equipe local, a Seleção Sub-19 de Cipó conquistou o título de campeã da segunda edição da Copa do Caju, promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras participantes.

Na primeira partida das finais, a seleção de Cipó ganhou por 3 a 0 de Cícero Dantas e no domingo (1) entrou em campo para administrar essa vantagem. Levou um gol aos 44 minutos do primeiro tempo, através de Messias, mas logo aos oito minutos do segundo tempo empatou a partida em 1 a 1, em cobrança de pênalti feita por Joilton.

Aos 13 minutos sofreu o segundo gol da seleção de Cícero Dantas, numa boa jogada do meia Eduardo, mas se manteve calma e terminou o jogo fazendo a festa na casa do adversário.

Foram premiados no final do jogo os melhores da temporada, escolhidos pela Sudesb: melhor goleiro, Everton (Jorro); revelação, Vinícius (Cícero Dantas); Welton (Cipó), melhor jogador, e o atacante Luciano (Jorro), artilheiro.