A seleção Sub 19 de São Félix venceu por 1 a 0 a seleção de Cachoeira e conquistou o título de campeã da 1ª edição da Copa do Recôncavo, promovida pela Sudesb, com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras municipais convidadas. A partida final aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no estádio municipal de São Félix.

O gol da vitória de São Félix foi de William, aos 18 minutos do segundo tempo, escorando de cabeça uma falta cobrada pelo lateral direito Vanderlei. Ao final da competição, a equipe campeã recebeu o troféu das mãos do diretor em exercício da Sudesb, Jorge Torres Júnior.

Foram premiados ainda o melhores da Copa. Como goleiro, Jean (Cachoeira), craque, Pedro Gomes (São Félix), de 16 anos, filho do “reggae man” Edson Gomes, artilheiro, William (São Félix), com cinco gols, e jogador revelação, Lucas (Cachoeira). A competição teve inicio dia 26 de abril, reunindo as seleções de Muritiba, Governador Mangabeira, Cachoeira, São Félix e Maragogipe.