Flagrado com onze pedras de crack e um revólver calibre 357, com seis cartuchos intactos, durante o São João, Djanildo Costa Barbosa, 20 anos, foi preso no município de Juazeiro, em companhia de uma adolescente. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia localizaram o casal em uma residência do bairro Tabuleiro.

Encaminhado à sede da coordenadoria, em Juazeiro, Djanildo foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, pelo delegado Charles Antônio Leão Gomes, ficando custodiado naquela unidade policial à disposição da Justiça. A adolescente apreendida foi conduzida para o Conselho Tutelar local.