Foragido da Justiça do Paraná, Antônio Jorge Pereira Muniz, conhecido também como Bocão, 36 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) por policiais da 24ª Delegacia, na localidade de Barra do Gil, na Ilha de Itaparica, com meio quilo de maconha e cerca de 70 pedras de crack, além da quantia de R$ 250. Após uma denúncia anônima, os agentes surpreenderam Antônio Muniz numa boca-de-fumo vendendo drogas a dois usuários.

De acordo com a polícia, Muniz chegou a cumprir nove meses de reclusão por tráfico de drogas na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, após ter fugido de um presídio do Paraná, onde fora condenado a seis anos pelo mesmo crime.

Arma apreendida

Os agentes da 24ª CP prenderam também na madrugada de hoje Lourenço Conceição Santos, com 100 pedras de crack escondidas dentro de sua residência, na Ilha de Itaparica. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir pelo telhado, sendo capturado logo em seguida.

Um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, também foi apreendido na casa de Lourenço, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.