Em mais uma operação de combate ao tráfico em Juazeiro, policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia capturaram 11 pessoas envolvidas com o comércio de maconha, crack e cocaína, tendo apreendido, além de drogas, arma, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e uma motocicleta.

Cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais capturaram no bairro Antônio Guilhermino, José Carlos Gomes dos Santos, o Negão, sua mulher Ivoneide da Silva e Roberto Pereira de Alencar, que estavam em companhia de um adolescente, no interior de uma casa na Rua Sete.

No local, foram encontradas 62 pedras de crack num saco plástico, 107 trouxinhas de maconha, um tablete com cerca de 1 quilo de maconha prensada, um saco plástico com outra grande quantidade de maconha, uma espingarda de fabricação caseira e certa quantia de dinheiro.

No bairro Codevasf, as equipes da 17ª Coorpin prenderam, também no interior de uma residência, José Wilson Oliveira da Costa, Ana Cristina Bezerra de Souza e Mileide Ribeiro de Castro. O trio foi flagrado com 150 pedras de crack, certa quantidade de maconha num saco plástico, além de cocaína. Ainda em cumprimento aos mandados expedidos pela Justiça de Juazeiro, os policiais capturaram dentro de uma residência, no bairro Itaberaba, Josemar Ribeiro Pereira, 29, Vera Lúcia Góes Amaral, 40, Robson Aurelino dos Santos, 29, e Alexandre Alves dos Santos, com várias pedras de crack, além de uma pedra maior da droga, pesando cerca de 80 gramas, três aparelhos celulares, uma motocicleta e certa quantidade de dinheiro. Todo o material apreendido e os presos em flagrante estão à disposição da Justiça Criminal local.