Estão confirmados todos os nomes das atrações que vão animar a Festa de São João na Praça Municipal, em Salvador. Os festejos começam nesta sexta-feira (13), simultaneamente, no Terreiro de Jesus, Praça Municipal e nas diversas praças do Pelourinho.

Na Praça Municipal, a sanfoneira Lívia Matos abrirá a programação, às 20h, tocando e cantando músicas próprias e de autores como Dominguinhos, Marinês e Luiz Gonzaga. No sábado (14) uma das atrações será Bruninho do Acordeon, enquanto que no domingo (15) os destaques são o Maestro Reginaldo e Kurral Dance.

O secretário Domingos Leonelli estará amanhã no Pelourinho participando da abertura do São João da Bahia, considerada a maior festa regional do Brasil. “A formatação da Festa de São João como um produto turístico nacional já é um sucesso, pois temos a confirmação de que mais de 10 mil turistas compraram os pacotes oferecidos pela operadora CVC”, diz Leonelli, destacando que o governo investiu na contratação de mais de 60 artistas para animar a festa no Centro Histórico de Salvador.

Atrações da Praça Municipal

13/06 (sexta-feira)