Os bacharéis em Direito graduados pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) obtiveram, no segundo exame 2008 da Ordem dos Advogados do Brasil, aprovação de 72%, superior às médias estadual, de 36,72%, e municipal, de 52%. Ao todo, 57 bacharéis em Direito realizaram o exame em Feira de Santana, segundo informações da entidade. Destes, 21 foram da Uefs, dos quais 15 obtiveram a aprovação.

Na primeira fase do exame, em março, o curso de Direito da Uefs obteve o melhor desempenho dentre as instituições de ensino superior do país. Dos 24 recém-formados pela Uefs que responderam à prova, 22 passaram para a segunda fase (91,67%). A aprovação no exame garante a inscrição na OAB e o exercício da profissão de advogado.