A seleção de Crisópolis enfrenta a de Rio Real na final da Copa da Laranja de Futebol Sub-19, no próximo domingo (20), às 15h, no Estádio Municipal de Crisópolis, a 215 quilômetros de Salvador.

No primeiro jogo decisivo, disputado no último domingo, Rio Real venceu Crisópolis por 2 a 1. Os gols da seleção vitoriosa foram assinalados por Moisés, duas vezes, descontando Boca para o adversário.

De acordo com o presidente da Liga Desportiva de Crisópolis, Antônio Carlos Prado, mesmo com a derrota, a seleção local entra em campo com a vantagem de um resultado simples (ganhar por qualquer placar) por ter feito a melhor campanha do certame. Além de jogar dentro de casa com o apoio da torcida crisopolense.

A Copa da Laranja, promovida pela Sudesb com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), reuniu as seleções de municipais de Rio Real, Jandaíra, Entre Rios, Acajutiba, Conde e Crisópolis.