Apontado como um dos maiores traficantes de drogas da região de Jequié, Walison Santos de Jesus, também conhecido pelo apelido de “Xoxo”, foi preso no final de semana durante a “Operação Abafa”, realizada por policiais da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, no município. Na casa do traficante, no bairro KM-3, na periferia da cidade, os agentes encontraram um quilo e meio de maconha prensada, material para embalar a droga e balança de precisão.

A operação, que começou na sexta-feira à noite (18), na Rua do Sossego, se estendeu até a Praça do Cileon, no bairro Jequiezinho, onde outro traficante, Márcio Lacrose Mato Grosso, foi preso. Segundo o coordenador da 9ª Coorpin, delegado Joaquim José Pereira de Souza, no momento da prisão Lacrose vendia papelotes de cocaína a usuários, que também foram detidos e encaminhados à delegacia.

Walison e Márcio foram autuados por tráfico de droga. No bairro Cansanção, em cumprimento a mandado de prisão, os policiais efetuaram ainda a prisão de Leila Tatiane Santos Xavier. Ela é companheira do traficante Sandoval, preso recentemente com maconha e “crack”, em Jequié.