Durante diligências realizadas em pontos de venda de drogas do município de Eunápolis, policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia prenderam em flagrante quatro pessoas com 185 tabletes de maconha prensada, duas pedras de crack e certa quantidade de bicarbonato de sódio e éter, utilizados na sua produção, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de seis cartuchos.

Denominada “Operação Guardiões da Vida”, a ação contou com a participação de cinco delegados e seis agentes, que realizaram abordagens estratégicas na Rua da Bica, nas imediações da Praça da Liberdade. Foram presos Elizangela Trindade de Oliveira, 19 anos, Tiago Menezes Santos, 22, Mauro Wilson de Jesus Pereira, conhecido como Ita, 28, e Willian Santos Mendes, o Zoi, 21.

De acordo com o delegado Evy Paternostro, coordenador regional de Eunápolis, que comandou a operação, todos os detidos estão sendo investigados pela prática de outros crimes. Elizangela, Tiago, Mauro e Willian foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Valfredo Neto, ficando custodiados na sede da 23ª Coorpin.