Em mais uma operação de combate à pirataria em Guanambi, policiais da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia desativaram mais um ponto de produção clandestina de CDs e DVDs, que funcionava na residência de Sandro Pereira de Oliveira, 41 anos, localizada na avenida Joaquim Dias Guimarães, naquele município.

Oliveira atuava com José Bezerra Dantas, 39. Os dois foram presos em flagrante e autuados por crime de violação ao direito autoral. Ficarão custodiados à disposição da Justiça Criminal, na 22ª Coorpin.

Durante a operação, os agentes apreenderam cerca de 10 mil CDs e DVDs “piratas” e todo o material utilizado para a produção. O coordenador da 22ª Coorpin, delegado Élvio Brandão, explicou que a dupla produzia 40 DVDs simultaneamente. “Era uma produção grande e que abastecia toda a região de Guanambi”, afirma.