Flagrados quando arremessavam sacolas com maconha e aparelhos celulares para o interior da Cadeia Pública de Juazeiro, Ronaldo Alvez Queiroz, 25 anos, e Rogério Ribeiro Castro, 24, foram presos, no final de semana, por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia. Após prenderem e interrogarem a dupla, os agentes realizaram diligências no município, prendendo os responsáveis pelo fornecimento da droga.

Nozinho Luiz da Silva, 63 anos, e sua companheira, Maria Auxiliadora Brito de Lima, 62, foram surpreendidos no interior de uma residência repartindo e embalando uma pedra de crack bruta, em companhia do filho dela, Eduardo Amaro Lima Filho, 22, e de Daniel Batista da Silva, 24. Em poder da quadrilha, os agentes da 17ª Coorpin apreenderam ainda certa quantidade de maconha, além de embalagens para acondicionar as drogas.

De acordo o delegado Charles Antônio Leão Gomes, coordenador regional de Juazeiro, todos já haviam sido presos anteriormente. “Encaminhamos o grupo para a sede da 17ª Coorpin, onde todos foram autuados”, informou o delegado, que indiciou ainda o detento conhecido como “Neguinho da Itaberaba”, a quem seriam entregues as duas sacolas com a maconha e os dois celulares.