Dois dos três acusados de participação no latrocínio do caseiro Manoel José da Costa, 55 anos, ocorrido no dia 18 deste mês, na residência onde a vítima trabalhava, em Guanambi, foram presos durante uma diligência realizada pelas polícias Civil e Militar do município.

Os agentes capturaram Josiel Rodrigues Guimarães, mais conhecido como “Dogi” e Juracy Silva Santos, o “Guguzão”, no final de semana, quando eles tentavam vender, em um bairro periférico da cidade, um revólver calibre 38 levado da casa assaltada.

De acordo com o delegado Élvio Brandão, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia, o caseiro foi morto por ter reconhecido um dos assaltantes, que é primo do dono da residência. Além do revólver calibre 38, eles também subtraíram duas espingardas e R$ 530.

O terceiro envolvido no latrocínio, de prenome Samuel, está foragido. Josiel e Juracy confessaram a autoria do crime, sendo autuados por latrocínio e porte ilegal de arma pelo delegado Élvio Brandão. Ambos estão custodiados na 22ª Coorpin.