Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) apreenderam 62 “trouxinhas” de maconha nesta sexta-feira (17), à tarde, num barraco no fim de linha de Cajazeiras VI.

Adilson de Vasconcelos Batista, 30 anos, Adelson de Vasconcelos Batista, 32 anos, Edmílson Carmo dos Santos, 22 anos, e Danilo Rosário Silva, 21 anos, que comercializavam a droga, foram presos em flagrante e conduzidos para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

O delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), disse que os quatro são suspeitos de roubos a coletivos em Salvador.

“Investigamos o possível envolvimento deles em assaltos a ônibus, devido à semelhança entre Danilo e um assaltante, cuja imagem foi registrada por câmeras instaladas em coletivos que trafegam por Cajazeiras”, informou o delegado.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, Adilson, Danilo, Adelson e Edmílson estão custodiados na carceragem do GERRC. Segundo apurou a Polícia, Danilo Silva, que se locomove em cadeira de rodas, ficou paraplégico numa troca de tiros durante um assalto.