O secretário estadual da Segurança Pública, César Nunes, recebeu na noite desta segunda-feira (22) cinco representantes da comunidade do Bairro da Paz. Durante a reunião, Nunes ouviu as principais reivindicações dos moradores do local.

Entre os pleitos solicitados estão o reforço do policiamento e a investigação da chacina que ocorreu no bairro no último fim de semana, quando quatro pessoas foram assassinadas. O secretário assegurou que os crimes ocorridos no Bairro da Paz e Engenho Velho da Federação serão solucionados.

Ele também atribuiu os homicídios às disputas por venda de drogas nas duas localidades. “Já designamos um delegado para cada caso e eles iniciarão investigações detalhadas. Além disso, estamos reforçando o policiamento em toda a cidade”, disse.

Após a reunião, que também contou com a participação do comandante da Coordenadoria de Operações Policiais da PM, coronel Josué Brandão e do delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, o representante da comunidade do Bairro da Paz, Hamilton Oliveira, disse que está esperançoso com relação às providências anunciadas pelo secretário de Segurança