As seleções masculinas de futsal e vôlei da cidade de Barra, jogando em casa, começaram bem o 9º Zonal do Jogos Abertos do Interior de 2008 e venceram, respectivamente, as equipes de Morro do Chapéu, por 3 a 2, e Xique-Xique, por 2 a 0.

A competição teve inicio nesta sexta-feira (15) e vai até domingo (17), com disputas no Ginásio Poliesportivo Espaço Cidadania e nas quadras da Escola Sylvia Araújo e da Praça João Oscar.

Ns outras partidas desta sexta(15) o time de vôlei masculino de Presidente Prudente derrotou o de Santa Rita de Cássia por 2 a 1. Já pelo handebol masculino, duas goleadas: Barra 1 x 19 Barreiras e Bom Jesus da Lapa 22 x 2 Santa Rita de Cássia.

A solenidade oficial de abertura acontece nesta sexta-feira (15) às 20 horas, no Estádio “Andradão”, com os atletas das equipes das 13 cidades participantes: Barreira, Bom Jesus da Lapa, Irecê, Lapão, Luís Eduardo Magalhães, Morro do Chapéu, Presidente Dutra, Santana, São Desiderio, Seabra, Santa Rita de Cássia, Xique-Xique e Barra.

Neste sábado (16), entre os jogos programados estão: no handebol masculino, às 9h, Barra x Barreira, às 10h, Bom Jesus da Lapa x Santa Rita de Cássia. Às 16h, Barreiras x Santa Rita e às 17h, Barra x Irecê.

Os Jogos Abertos do Interior 2008 são promovidos pelo Governo do Estado, através da Sudesb, com apoio das prefeituras municipais convidadas.