Uma perseguição policial na periferia de Catu, a 80 quilômetros de Salvador, resultou na prisão de dois acusados de assaltos e tráfico de drogas. Miguel Avelino da Silva Filho, 23 anos, conhecido como “Hulk”, e Deivison Moreira de Jesus, 21, foram presos em flagrante por agentes da delegacia local coordenados pelo delegado titular, Rodrigo Costa de Brito Moreira.

“Hulk” portava uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos, e um revólver de calibre 38. Deivison também estava armado com um revólver de calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos.

Os policiais apuraram que a dupla pretendia matar a tiros um traficante rival e assaltante conhecido como “Bugalu”, que também atua no município. A empreitada seria uma vingança, uma vez que o traficante teria tentado matar “Hulk” recentemente.

O delegado Rodrigo Moreira informou que “Hulk” responde processo na Justiça por assassinato e porte ilegal de arma, tendo deixado a Cadeia Pública de Pojuca há pouco tempo, onde esteve preso, acusado de homicídio. Deivison responde processo por assaltos no município de Terra Nova, no Recôncavo baiano.