Três homens e uma mulher foram presos, em Maragogipe, no Recôncavo baiano, durante diligências realizadas, no final de semana (16 e 17), para combate ao tráfico de drogas na região. Policiais do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia (3ª Coorpin) apreenderam cerca de 100 gramas de cocaína, 40 gramas de pedras de crack e 13 “trouxas” de maconha em poder de Romilson Reis Almeida, conhecido como “Sinho”, Luiz Bartolomeu Barbosa, o “Jojoca”, Almir dos Santos Medina Santana e Marli dos Santos Carvalho Conceição, a “Loca”.

Os agentes prenderam Marli em sua casa, localizada na Rua Ernestino Barbosa, com quatro papelotes de cocaína, 13 “trouxas” de maconha e 20 gramas de crack. Luiz Bartolomeu também foi preso em casa, no bairro Enseada, juntamente com seu comparsa, Romilson Reis. Em poder deles havia 85 gramas de cocaína e 25 pedras de crack. No momento do flagrante, Almir comercializava sete pedras de crack em via pública.

Segundo informações da polícia, “Jojoca” estava cumprindo pena em regime condicional por tráfico de drogas e Almir tem quatro inquéritos por furto e um por assalto. Autuados por tráfico de drogas, pela delegada Ângela Maria Menezes Sena, todos os preso continuam custodiados na delegacia de Maragogipe.