Nesta sexta-feira (22), às 17h, no salão nobre do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, será realizada a solenidade de passagem de comando de quatro unidades da PM – a Coordenadoria de Operações,, os comandos regionais Leste e Sul e o Departamento de Comunicação Social.

Assume a Coordenadoria de Operações, o coronel Pedro Nascimento Boaventura, substituindo o coronel Josué Alves Brandão, que vai para o Comando Regional Leste, onde atuava o coronel Nilton Regis Nascimento. O Comando Regional Sul será ocupado pelo coronel Ivo Silva Santos, que substitui o coronel Nascimento Boaventura. O Departamento de Comunicação Social, que há mais de dois anos era dirigido pelo coronel Aristóteles Borges do Rosário, estará sob a responsabilidade agora do coronel Deraldo de Carvalho Melo.