A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou o prazo para matrícula dos candidatos aprovados, em primeira chamada, no Vestibular 2008 dos cursos com entrada no segundo semestre, cumprindo cronograma publicado no Manual do Candidato. Os convocados têm até esta quarta-feira (13), para efetivaram a matrícula.

De acordo com o edital de convocação, publicado do Diário Oficial do Estado no dia 5 de agosto, os 1.455 candidatos selecionados devem dirigir-se ao local (departamento/campus) de funcionamento do curso de sua opção, no período das 8h30 às 12h ou 13h30 às 19h. Caso o estudante não compareça ao local, data e horários estabelecidos, ou não apresente a documentação exigida, implicará na perda do direito à vaga.

O edital de convocação para os aprovados em segunda chamada, válido ainda para o segundo semestre, será publicado no próximo dia 19 de agosto, sendo a matrícula realizada nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Mais informações no site www.uneb.br.