Sensibilizada com o aumento na estatística do número de crianças vitimadas pela leucemia ou portadoras de doenças que constantemente necessitam de transfusões de sangue, a Polícia Militar da Bahia firmou uma parceria com o do Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil – Nacci, colocando à disposição policiais militares para doação voluntária de sangue.

O compromisso foi oficializado, na sexta-feira (5), durante solenidade, na sede do núcleo, com a presença do comandante Geral da PM, Coronel Nilton Régis Mascarenhas que, acompanhado de alguns comandantes de unidades PM, visitaram as instalações da instituição.

Durante o encontro, o presidente do Nacci, Clayton Oliveira, e a diretora Vera Lúcia, agradeceram à corporação pela “demonstração de carinho, solidariedade e amor ao próximo”. Para outras informações sobre doação de sangue ou de alimentos, roupas, brinquedos, entre outros, basta ligar para os telefones (71) 3322-4198 ou 3326-9313. O Nacci funciona todos os dias da semana, na Rua do Alvo, nº 45, bairro da Saúde.