O Campus VI da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Caetité, promove, até esta quinta-feira (11), o projeto Geografia e Vivências. Com a proximidade das eleições municipais, o evento traz em sua sétima edição o tema Voto e Cidadania. O objetivo é conscientizar os jovens sobre a importância do voto para a efetivação da democracia no país e da responsabilidade em saber escolher bem os candidatos.

A iniciativa, que é semestral, é desenvolvida pelos estudantes do sétimo período do curso de Geografia, matriculados na disciplina de Estágio II, que vão realizar atividades como oficinas pedagógicas, dinâmicas de grupo, debates e dramatizações com alunos do ensino fundamental e ensino médio da rede pública de ensino.

O evento deverá atender a cerca de 140 alunos da região, com carga horária de 12 horas-aula, na Casa Anísio Teixeira, das 14h às 17h30. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na hora e no local do evento. Mais informações no site www.uneb.br.