A campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade foi Prorrogada em sua 17ª etapa, pelo Governador Jaques Wagner, para o período de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2008, de acordo com o decreto nº 11.214 publicado no Diário Oficial do Estado do dia 19 de setembro. Isso significa que as instituições sociais e de saúde poderão continuar juntando notas e/ou cupons fiscais.

Uma das vertentes do Programa de Educação Tributária (PET-Ba), o Sua nota é um show de solidariedade é desenvolvido pela Secretaria da Fazenda em parceria com as Secretarias da Saúde (SESAB) e de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), com o objetivo de mostrar a função social dos impostos e estimular o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos pelo cidadão. Criado em 1999, colabora para que o consumidor baiano exija a nota ou cupom fiscal, reduzindo a sonegação. Cada comprovante emitido vale um ponto para as instituições beneficentes inscritas na campanha. Eles são doados pela população através das urnas dispostas em estabelecimentos comerciais por todo o Estado.

A cada quatro meses, as entidades participantes dividem o prêmio de aproximadamente R$ 2,7 milhões, de acordo com a quantidade de documentos fiscais arrecadados por cada uma delas.