Com o tema "Saúde Bucal na Maioridade do SUS: Retrocessos, Avanços e Novas Perspectivas", a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia da Bahia e a Associação Brasileira de Odontologia/Bahia (ABO), promovem nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o Encontro Baiano dos Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico – Ebatespo.

O encontro, que acontecerá na sede da ABO (rua Altino Serbeto, 308 – Itaigara), será um fórum de debate das políticas públicas de Saúde Bucal, permitindo o relato e a troca de experiências do que já vem sendo desenvolvido pelos sistemas locais de saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.croba.org.br/ebatespo .

Uma Comissão Organizadora foi instituída para a coordenação do encontro, contando com representantes das seguintes entidades: Sesab, Croba, Associação Brasileira de Odontologia – Secção Bahia, Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia, Curso de Odontologia da Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública e Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.