A equipe do delegado Charles Antônio Leão Gomes, coordenador da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia, prenderam, no sábado, em Juazeiro, o acusado de pedofilia Josivaldo de Sena Medrado, conhecido como ‘Popó’, 22 anos. Ao ser interrogado, o acusado confessou já ter mantido relação sexual com três crianças, sem uso de preservativo, e assediado outras 10.

Josivaldo foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara Crime do município, Cláudio Santos Pantoja Sobrinho. As investigações conduzidas pela 17ª Coorpin apontam o envolvimento de Josivaldo em mais de 15 casos de atentado violento ao pudor. Todas as vítimas são do sexo masculino, na faixa etária entre oito e 12 anos de idade.

Segundo o delegado Charles Leão, cinco dessas vítimas já foram identificadas. Josivaldo assediava as crianças em lan houses, oferecendo-lhes lanches e depois as levava para sua casa, onde praticava o crime.