O policial militar José Jorge Santos Almeida, 45 anos, confessou ter abusado sexualmente de oito crianças e de duas adolescentes, no município de Amargosa. Ele foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (16), por policiais 4ª Coordenadoria Regional de Polícia. Após receberem uma queixa da mãe de uma das vítimas, os agentes foram até a casa do PM, por volta das 3 horas, encaminhando-o para Delegacia de Amargosa.

Autuado em flagrante por atentado violento ao pudor, estupro e exploração de menores, José Jorge está custodiado na sede daquela unidade policial. De acordo com a delegada titular Glória Isabel Santos, as vítimas do pedófilo tinham idades entre oito e 14 anos e vinham sendo abusadas há mais de dois anos.

Os crimes praticados pelo PM vieram à tona quando uma das crianças, cuja mãe havia pedido para comprar pão, demorou a retornar, sendo vista por uma vizinha entrando na casa do acusado. “A mãe foi avisada e questionou a filha, que confirmou ter sido abusada sexualmente por ele”, informou a delegada titular de Amargosa, após constatar através de um exame, que a criança realmente havia sido violentada.

Traficante

Oswaldo Pereira dos Santos, 49 anos, mais conhecido como Vardo, foi preso em flagrante na segunda-feira (15), com 16 pedras de crack no município de Amargosa. Agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia o surpreenderam na porta da sua casa, localizada no bairro Quebra Viola.

De acordo com a delegada Glória Isabel Santos Ramos, titular da Delegacia de Amargosa, Oswaldo monopolizava o tráfico de drogas naquele município, inclusive utilizando-se de crianças para a comercialização.