Com a proximidade das Eleições 2008, a Polícia Militar apresentará, nesta sexta-feira (12), às 8h, na Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem), Centro Administrativo, o Plano de Operações das Eleições 2008. O objetivo do evento é dar conhecimento aos oficiais, praças e às instituição parceiras das ações do planejamento estratégico que serão desencadeadas durante o pleito eleitoral em todo o estado.

O encontro objetiva também a troca de informações entre os comandantes da PM, representantes do Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público sobre os fundamentos jurídicos previstos para o pleito eleitoral, bem como transmitir orientações sobre conduta legal da atividade policial, através do representante da Corregedoria Geral da Polícia Militar.

A reunião de planejamento das Eleições 2008 contará com as presenças do Governador Jaques Wagner; da Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Lícia de Castro Laranjeiras, do Secretário de Segurança Pública, César Nunes; do Comandante Geral da Polícia Militar, Nilton Régis Mascarenhas; do Chefe da Casa Militar, Coronel Expedito Barbosa, além de outras autoridades.