O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353. A ligação é gratuita e, através do telefone, o cidadão pode se informar sobre endereços e serviços oferecidos pelos 25 postos da rede SAC na capital e no interior. A inclusão de mais um dígito ao número obedece à nova regra do padrão de atendimento do tipo 0800.

Mensalmente, o call center do SAC registra uma média de 38 mil chamadas. Através do 0800 é possível marcar horários para emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, além de renovação da Carteira Nacional de Habilitação. A central de atendimento ainda funciona como ferramenta para a ouvidoria do SAC, já que os usuários têm a opção de realizar ligações gratuitas para registrar elogios e críticas ao padrão de atendimento da rede.

Além do call center, o cidadão pode agendar atendimentos através do site www.sac.ba.gov.br , que também traz informações sobre o funcionamento dos postos SAC da capital e interior e sobre as rotas do SAC Móvel.