Com o slogan “Egba. Agora mais do que impressões gráficas”, a Empresa Gráfica da Bahia lança, a partir deste final de semana, uma campanha publicitária envolvendo anúncios em revistas, jornais de grande circulação, outdoor e internet.

As peças apresentam a Egba ao mercado como empresa com experiência inovação que, além de atuar há 93 anos como Imprensa Oficial, publicando atos oficiais do governo, tem muito mais a oferecer a seus clientes, sejam eles da estrutura do Estado ou empreendedores da iniciativa privada.

O diretor-geral da Egba, Hélio Carneiro, destaca que a empresa passa por um momento especial de mudança de paradigma, fazendo frente aos desafios impostos pela revolução digital e pela concorrência.

Ele explica ainda que novas propostas comerciais e uma campanha mercadológica atraente e bem articulada vão garantir maior visibilidade aos novos serviços que estão em funcionamento, indicando ainda que muitos outros virão na seqüência.

“O Governo do Estado inicia, na Egba, uma campanha destacando as parcerias com os empreendedores, posicionando a empresa para colaborar de forma mais eficiente com a estrutura governamental e com a área empresarial. A Egba continuará a ser, portanto, a boa Imprensa Oficial do Estado da Bahia, acrescentando uma série de novos serviços na área digital, a exemplo da solução gráfica digital a cor, da certificação digital, do portal da internet, da digitação e guarda de documentos, dentre outros”, ressalta Carneiro.

Com a diversificação de suas atividades, agregada a um diferencial tecnológico de ponta, a Egba se firma como empresa gráfica que sempre se destacou no mercado do Norte/Nordeste e como a primeira imprensa oficial do Brasil a receber um certificado ISO 9001:2000.

As mudanças dão conseqüência a um compromisso assumido pela Egba no seu Planejamento Estratégico para o cenário 2008/2009.