O projeto Street Art Bahia (Arte de Rua) que acontecerá, nesta quinta-feira (23), levará ao Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado (Barris), um espaço aberto reservado para atividades e convivência entre usuários, a cultura Hipo Hop em suas três linguagens – Graffiti, Break e Dj.

O público poderá conferir, gratuitamente, das 10 às 16h, apresentações de dança de rua com o Grupo Atitude (Cabula) e a performance do Dj Poeira, que animará os participantes.

Os bancos e cadeiras do Quadrilátero também vão se transformar em objetos de trabalho dos artistas Denis Sena, Afro, Tiko, Ufa e seus alunos da comunidade Santa Rosa de Lima que, com a técnica da Graffiti, darão um novo estilo ao ambiente. O resultado ficará exposto na própria Biblioteca.

“O Street Art Bahia é um projeto que tem como principal objetivo mostrar que a Biblioteca é um local da diversidade e pluralidade. Por meio de três linguagens diferentes, a arte de rua será exibida para os usuários e o público em geral”, destaca a diretora Ivana Lins.

As manifestações artísticas realizadas nas ruas costumam ser variadas tanto nas formas quanto pelas pessoas que as praticam. Mais informações pelos telefones (71) 3116-6918 / 6676.