Otaviano de Jesus, 35 anos, envolvido com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante, no final de semana, em Camaçari. Na residência dele, no bairro Nova Vitória, os policiais apreenderam 14 pedras de crack e certa quantidade de cocaína.

Durante a ação policial, mais seis pessoas acabaram também detidas e conduzidas para a 18ª Delegacia. Natural de Gandu, Otaviano, que se diz pedreiro, foi autuado em flagrante pelo delegado Dalton Aparecido Pereira. Os outros foram liberados depois de prestarem depoimento. Os policiais receberam denúncias anônimas apontando a residência de Otaviano como ponto de venda de drogas.

Porte ilegal

Ainda em Camaçari, o auxiliar técnico Janisson Viera de Moura, 22, foi preso na no bairro Gleba C, quando portava um revólver Rossi, de calibre 38, cano curto, com três cartuchos intactos.
De acordo com denúncia feita à Polícia Militar, ele estava com a arma na cintura, situação confirmada por relatos de alguns moradores do local. Uma guarnição da PM prendeu e conduziu Janisson para a 18ª DP, onde ele foi autuado em flagrante.