Policiais militares da 17ª Companhia Independente da PM prenderam, na tarde de segunda-feira(6), no bairro do Uruguai, Liliane Ferreira da Silva, 22 anos, Maria de Jesus Alves de Souza, 46, o ex-detento Jadir da Cruz Costa, 26, Tiago Santos Cruz, 22, Márcio José de Melo, 25 e Clecivan Souza da Silva. Dos acusados Maria de Jesus possuía mandado de prisão decretado por tráfico de drogas e os demais já tinham passagem anterior pela polícia.

A operação foi realizada pelo serviço de inteligência e guarnições ostensivas da 17ª CIPM, que já monitoravam o grupo há aproximadamente 10 dias. “O grupo é ligado a um traficante de Sussuarana e mantinha conexões em outros bairros de Salvador. Diante das informações que recebemos, passamos a monitorar a quadrilha, até o flagrante que foi feito ontem, em um Bar, no Uruguai”, acrescenta o Major Francisco César Bonfim, comandante da 17ª CIPM.

Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Com eles foram encontrados 5 quilos de maconha, R$ 22.808,00 em depósitos bancários em nome de Liliane Ferreira da Silva, R$ 934,00 em espécie, além de 4 aparelhos celulares.