Neste sábado (18), a unidade de atendimento da Junta Comercial da Bahia (Juceb) no SAC Barra suspende o atendimento para a realização de reparos nas redes elétrica, lógica e de telefonia. A reforma do estande da Juceb não interfere no funcionamento do posto SAC Barra, que assegura atendimento normal em todas as demais unidades de serviço. A medida faz parte de uma série de reformas e adaptações estruturais que visam otimizar o padrão de qualidade no atendimento ao público.

Em razão da passagem do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (20), os postos SAC Iguatemi, Barra, Liberdade, Boca do Rio, Periperi, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e Juazeiro estarão fechados. O funcionamento será suspenso porque os shopping centers onde os postos estão instalados não funcionarão na data. O SAC Itabuna também não abrirá neste dia, em razão da publicação do Decreto Municipal nº 8.118/2008, que institui o Dia do Comerciário como feriado municipal.

Mais informações sobre endereços, serviços oferecidos e horários de funcionamento dos 25 postos da rede SAC podem ser obtidos no site www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353.