O Programa de Educação Tutorial de Odontologia (PET-Odonto/Uefs) promove o 2º Ciclo do PET Científico, evento que visa colaborar com a melhoria da graduação do estudante de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Até 11 de março de 2009, sempre às quartas-feiras, serão realizadas conferências e palestras com temáticas de integração entre conteúdos de disciplinas básicas e profissionalizantes.

O ciclo é realizado no Auditório 4, Módulo 6, das 12 às 13h. A inscrição é feita com a doação de um livro de qualquer natureza (didático, romance, história), que irá para uma biblioteca de bairro de Feira de Santana.

Dirigido pelo professor Márcio Campos, o PET-Odonto é integrado por alunos bolsistas da Uefs. Outras informações através do e-mail petodonto@uefs.br ou no Colegiado de Odontologia da Uefs.