O Governo do Estado, por meio das Voluntárias Sociais da Bahia, presidida por Fátima Mendonça, está realizando uma campanha em todas as Secretarias e orgãos do Estado, para arrecadar produtos higiênicos e material de limpeza, para as vitimas de Santa Catarina. Segundo Fátima Mendonça, é muito importante a solidariedade de todos e a Bahia não poderia ficar de fora.

De acordo com a Defesa civil de Santa Catarina são 54.039 desabrigados e desalojados, um total de 100 mortos e muitas famílias perderam tudo. As doações poderão ser entregue na sede das Voluntárias Sociais da Bahia, no Centro Administrativo até terça-feira (2). Mais detalhes pelo 71-3115-9267.

Para minimizar o problema de abastecimento de água, a Embasa vai doar 29 mil litros (galões e corpinhos) de água potável.