Mais uma vez, a Bahia esteve presente nos Estados Unidos, desta vez na cidade de Miami, para lançar o novo vôo direto e diário para o estado da companhia aérea American Airlines. Cerca de 200 profissionais ligados ao turismo foram apresentados aos principais destinos baianos, através de vídeo e folhetos informativos. O evento aconteceu na quarta-feira (26), no Nikki Beach.

“Escolhemos um local que tivesse um ambiente muito parecido com o da Bahia, para que as pessoas se sentissem acolhidas, assim como a Bahia sabe acolher. Os operadores e agentes de viagem se sentiram muito atraídos pelo destino, o que representa um bom resultado desse evento, porque a partir de agora eles começam a vender muito mais o estado”, afirmou Leo Moreira, da American Airlines.

Nos EUA, a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, participou de reuniões cujo foco era o segmento étnico-afro, além do golfe e do GLS, e falou sobre a importância desses eventos internacionais. “Essas ações de promoção fazem parte de uma estratégia para garantir a sustentabilidade dos vôos”, disse.