O programa Especial das Seis, desta terça-feira (30), na Educadora FM 107.5, traz, diretamente de Pernambuco, o som do grupo Siba e a Fuloresta do Samba.

O ouvinte vai conferir uma amostra de Toda Vez que Eu Dou um Passo o Mundo Sai do Lugar, segundo disco do grupo, que tem como líder, o tocador de rabeca Siba, conhecido por sua passagem pela banda Mestre Ambrósio.
O disco conta com algumas participações especiais como a do guitarrista Lucio Maia (Nação Zumbi), na faixa Alados, e Fernando Catatau (Cidadão Instigado) em Meu time.

Na seleção musical ritmos nordestinos como ciranda, coco de roda, frevo e maracatu. Destaque para as canções João do Alto, A Velha da Capa Preta, com a participação marcante de Isaah (ex-Comadre Fulorzinha), e A Folha da Bananeira, com a participação do mestre de cavalo-marinho, Biu Roque.

O Especial das Seis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, e pode ser conferido também pelo site www.educadora.ba.gov.br.