Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Alagoinhas, resultou na prisão de Roberto Christian Sampaio de Andrade, o ‘Índio’, 40 anos, acusado de integrar a quadrilha liderada pelo assaltante e traficante de drogas ‘Tonho Aracuã’. Ao ser interrogado pelo delegado Ricardo Esteves Brito, coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia, Roberto confessou que estava naquela cidade levantando informações sobre uma agência bancária que seria assaltada pela quadrilha dos Aracuã.

Com dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Privativa de Tóxicos e Entorpecentes, Roberto foi localizado na 3ª Travessa Petrolar, em Alagoinhas, depois de uma denúncia anônima. Ao tentar fugir, bateu o carro que dirigia, um EcoSport, numa viatura da PM. Segundo informações do delegado Ricardo Esteves, acusado também responde a processos na Comarca de Campo Formoso.

Na casa onde Roberto Sampaio estava foram encontrados dois carros e duas motocicletas, cuja procedência está sendo investigada, além de cinco telefones celulares e diversos cartões de crédito de terceiros, provavelmente roubados.