O mais novo disco de Mart’nália, que pode ser conferido no “Especial das Seis” desta segunda-feira (19), traz um diversificado menu de canções sob a já conhecida descontração da cantora carioca, mas desta vez também marcada por uma indisfarçável suavidade nos arranjos.

Produzido por Celso Fonseca e Arthur Maia, o novo trabalho, batizado de Madrugada, une em seu repertório compositores tão díspares quanto Paulinho Moska (Sem Dizer Adeus) e Jorge Amado, que comparece no álbum com Alegre Menina, parceria do escritor com Dori Caymmi. Alívio, que abre o disco, é assinada pelo hitmaker da MPB Djavan e o produtor e contrabaixista Arthur Maia.

A relação de Mart’nália com o samba não deixa de ser recobrada em alguns momentos, como em Batendo à Porta, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, e em Tom Maior, de Martinho da Vila, pai da cantora. Ainda há espaço para Mat’nália fazer sua versão para um clássico contemporâneo da canção norte-americana, Don’t Worry, Be Happy, de Bob McFerrin, e mostrar sua face de compositora em mais três faixas – Angola, Tava por Aí e Deu Ruim.

O Especial das Seis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h pela Educadora FM 107.5 e também pode ser conferido através do site www.educadora.ba.gov.br.