O Bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, ganha mais dois dias de atendimento do SAC Móvel. A permanência da unidade, que está no bairro desde a última segunda-feira, continuará até quinta-feira (22). A expansão do número de dias de atendimento se deve à grande procura pela emissão de Carteira de Identidade, documento que está sendo confeccionado gratuitamente para os moradores da comunidade.

O atendimento nos outros bairros fica mantido: Calçada (26 a 28) e Lobato (29 a 31), com exceção do Largo do Tanque, que terá programação remarcada. Já a população do município de Feira de Santana receberá o SAC Móvel de 26 a 31 de janeiro.

Os serviços oferecidos pelas unidades móveis do SAC são emissão de Carteira de Identidade (250 documentos por dia em cada uma das carretas) e registro de sugestões e queixas junto à Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento é realizado sempre das 8h às 18h.

Para mais informações sobre os roteiros mensais do SAC Móvel, além de endereços, horários de funcionamento e serviços oferecidos pelos postos SAC, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Confira o roteiro:

Roteiro SAC Móvel
BairroDiasEndereço
Iguatemiaté 21 janRua Clarivaldo Prado Valadares. Estacionamento GOLF do Iguatemi
Ilha Amarela19 jana22 janPraça Bela Vista. Ao lado do Posto Médico de Saúde da Família
Calçada26 jana28 janLargo da Calçada. Estacionamento da Prefeitura. Em frente a Leste
Feira de Santana26 jana31 jan
Lobato29 jana31 janRua Casa Grande. Próximo ao Colégio Dalva Matos