Em sentido contrário às repercussões da crise mundial, empresas dos setores de comércio, serviços e indústria estão oferecendo, por meio do SineBahia, mais de 500 novas oportunidades de emprego para diversos cargos.

Somente esta semana, foram captadas pelo serviço estadual de intermediação 100 vagas temporárias para demonstrador de produtos, 240 para operador de telemarketing, 120 para vendedor interno – com conhecimento comprovado em eletrônicos, informática ou calçados – outras 30, direcionadas às funções de estoquista e operador de caixa, além de 40 vagas para operador de processos de produção, oferecidas somente para moradores de Lauro de Freitas e Simões Filho. Para todas oportunidades, é necessário possuir 2º grau completo e experiência de seis meses em carteira.

Para o gerente do SineBahia, Joviniano Queiroz, apesar das perdas significativas que a crise global vem impondo à economia, muitas empresas têm demonstrado poder de reação. “Entre essas ofertas, por exemplo, temos vagas de uma grande rede de lojas que ainda está em fase de instalação em Salvador. Em casos como este, manter o planejamento que já existia antes da crise, mostra a força e a confiança de algumas empresas na recuperação do mercado”, analisou, Queiroz.

Os interessados no processo seletivo devem se dirigir a unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM, nº. 3359 – Edifício Torres do Iguatemi, ou às unidades dos postos do SAC. É imprescindível apresentar CTPS, RG, CPF e Comprovante de Residência.

Mais informações:
www.setre.ba.gov.br/sinebahia/