“A nação Gandhy pode contar comigo para fazermos mais e melhor por essa tradição maravilhosa”. Assim o governador Jaques Wagner agradeceu a homenagem que recebeu do Afoxé Filhos de Gandhy, no Camarote Oficial do Campo Grande, no domingo (22) à noite, onde esteve desde o início da tarde para assistir ao desfile das entidades carnavalescas, em especial o afoxé, que completa 60 anos de fundação.

“Em nome de todos os baianos, como governador deste estado, quero agradecer e parabenizar à nação Gandhy” , enfatizou Wagner, que recebeu das mãos do presidente do bloco, Agnaldo Silva, e do diretor de Relações Públicas, Tio Souza, uma faixa e uma placa em agradecimento pelo apoio que a entidade tem recebido.