A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibiliza quatro vagas para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental, nível de mestrado. A inscrição será realizada entre 9 e 16 de fevereiro, na Secretaria do Programa, localizada no Laboratório de Tecnologia, campus universitário, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

O mestrado é destinado a portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior de duração plena nas áreas de Engenharia, Arquitetura ou afins (para área de concentração Materiais de Construção e Estruturas) e nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Geologia, Biologia, Química ou afins (para área de concentração Saneamento Ambiental).

O processo seletivo acontece entre os dias 17 e 19, e terá o resultado divulgado até 26 de fevereiro. Já a matrícula está prevista para 2 e 3 de março, e o início das aulas dia 4 de março.

No edital do Programa, disponível no portal www.uefs.br, seção Editais, os interessados poderão obter outras informações, como a relação dos documentos necessários à inscrição e os temas de estudos das áreas de concentração. Contato pelos telefones (75) 3224-8310 e 3224-8375.