Uma videoconferência, na terça-feira (10), das 14 às 17h, vai orientar produtores culturais, artistas, gestores, dirigentes de pontos de cultura e representantes de entidades culturais da região Nordeste e do Distrito Federal a realizar o cadastramento no novo formulário eletrônico de propostas culturais do Ministério da Cultura (MinC).

A convocatória foi feita pela Representação Regional Nordeste do MinC, que realiza a ação simultaneamente em salas de videoconferência do Banco do Nordeste (BNB) nas seguintes capitais: Salvador, Brasília, São Luís, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju.

Em Salvador, o evento será na sala de videoconferência do BNB (Avenida Estados Unidos, 346, Ed. Professor Miguel Calmon Sobrinho, 12º andar, Comércio). A participação do público está limitada a 100 vagas.

Por causa da capacidade da sala, a Representação Regional Nordeste do Minc pede que as inscrições sejam feitas pelo e-mail videoconferencia.ne@gmail.com, preferencialmente até 9 deste mês, às 15h, informando nome, RG e localidade de origem.