A Assessoria Geral de Comunicação do Estado da Bahia (Agecom) divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado da apuração dos envelopes A e B, referentes à proposta técnica para licitação de agências de publicidade que vão prestar serviços para as secretarias e respectivos órgãos.

A apuração começou às 14h30 e terminou às 15h45 com os seguintes resultados: o lote 1 teve como vencedora a agência Leiaute Comunicação, seguida da Tempo Propaganda e da Maianga Produções, respectivamente. O lote 2 ficou com a Maianga, seguida da Objectiva Comunicação e da Idéia 3 Comunicação.

A Tempo Propaganda foi a vencedora do lote 3, do qual a Leiaute ficou em segundo lugar e a Morya Comunicação na terceira colocação. O lote 4 ficou nas mãos da agência Objectiva, seguida da Tempo Propaganda e da Única Comunicação.

O lote 5 também foi vencido pela Objectiva e, por força do que estabelece o edital, sendo o lote 4 de maior valor, este será o que caberá à agência atender. Assim, as agências Morya e Engenhonovo Comunicação, respectivamente em 2º e 3º lugares na disputa pelo lote 5, com uma diferença de apenas dois décimos na pontuação, vão decidir, na abertura dos envelopes referentes ao preço dos serviços a serem prestados, quem leva o lote.

A partir de agora, as propostas ficam disponíveis para consulta dos licitantes por um prazo de cinco dias. Caso não haja recursos, a próxima sessão para abertura dos envelopes de preço será realizada no próximo dia 11 de maio.

Participaram da concorrência 25 empresas baianas e de outros estados. As propostas foram entregues no último dia 31 de março, atendendo ao edital aberto pelo Governo da Bahia para a seleção das novas agências.

Agências vencedoras

Lote 1: Leiaute
Lote 2: Maianga
Lote 3: Tempo
Lote 4: Objectiva
Lote 5: A definir