Advogados e jornalistas e concluintes de segundo grau que desejem concorrer a vagas de trabalho na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, devem fazer inscrição até as 17 horas desta sexta-feira (17).

As inscrições foram abertas na segunda (13) e são realizadas das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede da secretaria, 4ª Avenida, nº 400, CAB. São 18 vagas para Técnico Administrativo no cargo de atendente (com jornada de 30 e 40 horas semanais), 18 para Técnico de Nível Superior Bacharel em Direito e 01 para Técnico de Nível Superior Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Os candidatos aprovados exercerão a função na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/BA).

O Processo Seletivo será feito através de análise curricular, prova escrita e entrevista, todas de natureza eliminatória e classificatória, e que serão realizadas pela Comissão de Avaliação formada por servidores da SJCDH. Os contratados exercerão a função pelo período de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site da SJCDH, na qual deverá constar a opção da função temporária para a qual pretende concorrer e devem estar munidos de fotocópias autenticadas do RG e CPF ou carteira de motorista com foto onde conste o número do CPF e RG; certificado de conclusão de curso de nível médio em instituição regular; fotocópia do diploma e/ou certificado de conclusão de curso de nível superior autorizado e reconhecido pelo MEC; fotocópias do RG e CPF ou carteira de motorista com foto onde conste o número do CPF e RG ou carteira da OAB (APENAS para bacharéis em direito).

A ficha deverá ser entregue na sede da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, no Centro Administrativo da Bahia, nos dias 16 e 17 de abril, das 09h às 12h e 14h às 17h.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se a SJCDH o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher o documento oficial de forma completa, correta e que fornecer dados inverídicos/falsos. O descumprimento das instruções para a inscrição implicará na não efetivação da mesma.

A data, local e horário das provas escritas e das entrevistas serão divulgados no site da SJCDH (www.sjcdh.ba.gov.br) e no Diário Oficial do Estado. Não será permitida a realização da prova escrita e das entrevistas fora do local, horário e data divulgados para a seleção, assim como o ingresso ou a permanência de pessoas estranhas ao processo no local onde elas estarão se realizando. O candidato que não comparecer a qualquer etapa do processo seletivo estará automaticamente desclassificado. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Justiça: www.sjcdh.ba.gov.br e clique no link do Edital Reda 02/2009 – Procon.