As seleções de Irará e Coração de Maria fazem a final da Copa da Mandioca de Futebol Sub 17, neste domingo (31), às 15h, no Estádio Municipal Alberto Santana, em Irará. A equipe de Coração de Maria entra em campo com a vantagem, pois no último confronto venceu Irará por 2 a 1. O certame, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, responsável pelo Projeto Dimensão Social do Futebol, conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras participantes.

A Competição teve início em março, reunindo seis municípios, divididos em dois grupos, que disputaram jogos nos estádios da região. Participaram da copa as seleções de Aramari, Água Fria, Santanópolis e Ouriçangas, além de Irará e Coração de Maria.

Rodadas Decisivas

Outro certame que vai chegando a momentos decisivos é a Copa Vale do Jiquiriçá de Futebol Sub-19. Neste domingo (31), acontece o primeiro jogo pela final, a partir das 9h, quando se enfrentam Planaltino X Brejões. A partida vai ser no Estádio Municipal de Planaltino.

Já pela Copa Costa do Dendê de Futebol Sub-17 vai ter rodada pelas semifinais. Neste sábado (30), às 15h, Taperoá enfrenta Camamu (em Taperoá) e no domingo (31), às 10h, Nilo Peçanha atua, dentro de casa, contra Valente.

No domingo (31) começa a fase semifinal da 2ª edição da Copa do Jacuípe, com a realização de quatro partidas: Capela X Jacuípense (em Capela), Pé de Serra X Ipirá (em Pé de Serra), Várzea do Poço X Várzea da Roça (em Várzea do Poço) e Mairi X Capim Grosso (em Capim Grosso).