A Academia de Polícia Militar promove, nesta sexta-feira (22), às 7h30, no ginásio de esportes da Vila Policial Militar do Bonfim, nos Dendezeiros, o Encontro de Sensibilização para o Enfrentamento ao Abuso Sexual Infanto-juvenil.

O público alvo será formado pelos alunos dos cursos de Formação de Oficiais (CFO e CFOA), Especialização em Segurança Pública (CESP) e de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública (CEGESP).

O encontro contará com a presença da procuradora de Justiça e coordenadora da Promotoria da Infância e da Juventude, Licia Oliveira, do coordenador-executivo do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), Valdemar Oliveira, da delegada titular da Derca, Laura Argolo, e do diretor da Academia de Polícia Militar, coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos.